Depois de anunciar pela primeira vez uma nova série de He-Man, que seria ambientada após os eventos da série original He-Man e os Mestres do Universo da Filmation, no ano passado, o progresso da nova série tem se mantido em sigilo. Embora ainda não tenhamos visto nada concreto, o próprio Smith tem sido bastante aberto sobre como a nova série está sendo desenvolvida, mesmo durante a pandemia de COVID-19 em andamento.
Kevin Smith revelou que seu único ponto negativo sobre o trabalho na série até agora é que ele ainda não pode compartilhá-lo com mais ninguém. Infelizmente, sua emoção não pode ser totalmente expressa até que os fãs possam ver Masters of the Universe: Revelation por si mesmos.
"Meu único pensamento negativo sobre a série em que estamos trabalhando para a Netflix, é que tenho que esperar meses e meses antes que todo mundo possa ver a mesma coisa que eu estou vendo agora, tudo que eu quero fazer é perguntar, o que você achou dessa cena? Mas não há ninguém com quem eu possa fazer isso, exceto todas as pessoas que trabalham no programa."
Smith ainda revela que todas as vezes que ele assiste algum trecho da animação que contenha momentos épicos, ele imediatamente manda uma mensagem para Rob David, que inclusive já escreveu o personagem em quadrinhos da DC.
"Eu assisto as animações e mando mensagem para Rob David, que é o nosso chefe na Mattel. Rob escreveu os quadrinhos dos Mestres do Universo para DC nos últimos anos. Portanto, ele não é apenas nosso chefe, como também é criativo."
Masters of the Universe: Revelation ainda não possui uma data de estreia.
Comentários


Comentários
Postar um comentário