A adaptação da série de quadrinhos de Brian K. Vaughan e o spin-off de American Horror Story não serão mais exibidos no canal FX. Ambas as séries serão lançadas exclusivamente no serviço de streaming, Hulu, fazendo do programa FX on Hulu.
Fundada no ano passado, a FX on Hulu faz parte de uma estratégia mais ampla da Disney para priorizar plataformas digitais em seu conglomerado. Y: O Último Homem, baseado na amada série de quadrinhos de Brian K. Vaughan, e o spin-off de antologia American Horror Stories se juntam ao crescente número de produções do FX na plataforma Hulu de forma exclusiva, entre outras séries como A Teacher, série estrelada por Nick Robinson e Kate Mara, e o drama de Jeff Bridges, The Old Man, também farão parte do FX on Hulu.
A mudança é o capítulo mais recente de uma longa jornada para trazer Y: O Último Homem para as telas. A série teve troca de ator do protagonista em fevereiro, antes de retornar à produção que, como muitas outras, foi encerrada em meio à nova pandemia de COVID-19. O drama também mudou os showrunners desde que foi anunciado pelo FX em 2015.
A série de TV traz Ben Schnetzer no papel do protagonista. O elenco conta ainda com Diane Lane (O Homem de Aço), Imogen Poots (Green Room), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Amber Tamblyn (Two and a Half Men), Juliana Canfield (Succession) e Marin Ireland (Sneaky Pete).
E American Horror Stories, que foi escolhido para ser lançado em maio no FX e contará com uma história de horror diferente em cada episódio. A antologia principal, que conta uma nova história a cada temporada, retornará para sua 10ª rodada em 2021. O Hulu tem direitos de transmissão para o carro-chefe. Detalhes adicionais sobre a antologia episódica continuam sendo mantidos em sigilo.
Comentários


Comentários
Postar um comentário