Filmes Séries e TV Tecnologia Games Quadrinhos Vídeos Artigos Reviews

Postagens mais visitadas deste blog

Star Wars Episode 1: Racer - Trailer de Lançamento | Nintendo Switch

Marvel's Avengers Recebe Primeiras Imagens Rodando no PlayStation 5

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 - Warehouse Demo

Warner irá desativar o HBO GO para colocar o HBO MAX em foco

Os 10 Jogos Mais Aguardados Para Outubro de 2020

Outubro está cheio de lançamentos incríveis para cada tipo de jogador, por isso fizemos essa lista mostrando os 10 jogos mais interessantes para você jogar neste mês, não importando se você gosta de um ótimo jogo de plataforma, ou se está animado para o Halloween e quer jogar algo mais assustador e ainda temos um jogo até para quem quiser se aventurar em um RPG baseado em Dungeons and Dragons com o Early Access de Baldur's Gate III.

Confira a lista completa abaixo:

Crash Bandicoot 4: It's About Time (2 de Outubro)

Crash Bandicoot 4: It's About Time
Crash Bandicoot 4: It's About Time marca o retorno da franquia, depois de muito tempo sem um jogo inédito, voltando as raízes e trazendo uma gameplay similar à trilogia original, com adicionais bem vindos como, novas mascaras que dão poderes únicos que mudam a gameplay e novos personagens jogáveis, como a Coco, o Dr. Cortex, a Tawna e o Dingodile, além claro do Crash, assim como mais variedade e desafios para quem quiser terminar o jogo em 100%.

Crash Bandicoot 4: It's About Time já está disponível para Xbox One S/X e PS4.

Star Wars: Squadrons (2 de Outubro)

Star Wars: Squadrons
Star Wars: Squadrons marca a volta da franquia aos jogos de nave espacial, trazendo uma experiência de gameplay mais robusta e imersiva, no jogo você poderá escolher entre duas facções, o Império Galáctico ou a Nova República com naves que poderão ser personalizadas (cores, armas ...). O jogo é apenas em primeira pessoa evitando o uso de uma hud e deixando a experiência mais realista, principalmente se você possuir um óculos de realidade virtual, além da história que irá se passar depois dos acontecimentos de Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi o jogo promete um modo multiplayer robusto e que exigirá o trabalho em equipe para se dar bem nas partidas.

Star Wars: Squadrons já está disponível para PC, SteamVR, Xbox One S/X e PS4/PSVR.

Baldur's Gate III (Early Access) (6 de Outubro)

Baldur's Gate III
Baldur's Gate III é a sequência do jogo de RPG, Baldur's Gate II: Shadows of Amn, e está sendo desenvolvida pela Larian Studios, desenvolvedora responsável pelos jogos da série Divinity. O jogo se situará no universo de Dungeons & Dragons, dentro do cenário de Forgotten Realms. O jogo ainda deve apresentar diversas escolhas que o jogador deverá decidir e terá um combate baseado em turnos onde o jogador deverá rolar o dado para saber a eficiência do ataque ou característica do seu personagem.

O Early Access de Baldur's Gate III já está disponível para PC.

The Survivalists (9 de Outubro)

The Survivalists
A ilha está viva! A sua casa recém-descoberta mudará com os ciclos de dia / noite à medida que você explora e descobre seus segredos. Cace (ou seja caçado por!) Animais para se alimentar e uma série de inimigos míticos, que não estão necessariamente satisfeitos em ver você. Receba missões de um misterioso estranho ou encontre-as na costa. Prepare-se para caminhar em uma região selvagem gerada de forma procedural, com uma variedade de biomas, para uma aventura que será única para cada jogador.

The Survivalists já está disponível para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Apple Arcade e PS4.

Torchlight III (13 de Outubro)

Torchlight III
Torchlight III é um jogo de RPG de ação onde o jogador controla um personagem em um mundo de fantasia. Com uma visão isométrica de cima para baixo, o jogador controla seu personagem para se mover pelo mundo do jogo, usando hack and slash com uma variedade de armas, feitiços e habilidades para lutar contra monstros, coletar novos itens, tesouros e vender ou comprar itens em uma cidade centralizada para melhorar as habilidades de seus personagens.

Mario Kart Live: Home Circuit (16 de Outubro)

Mario Kart Live: Home Circuit
Nessa nova versão de Mario Kart, o mundo real será seu circuito, o jogo contará com pistas completamente customizadas pelos jogadores, onde eles terão que montar suas pistas através dos 4 portões de plástico que acompanham o pacote, depois do circuito pronto e só pegar os karts do Mario e Luigi, e selecionar uma das copas, que trazem diversos desafios para o jogador como tempestades de gelo e lava, como até uma invasão de fantasmas Boo, o jogo ainda contará com skins e modificações que poderão ser adquiridas com a moeda do jogo.

Mario Kart Live: Home Circuit será lançado no dia 16 de outubro, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Ghostrunner (27 de Outubro)

Ghostrunner
Ghostrunner se passa no futuro, após um cataclismo global. Uma cidade em uma torre gigante é o último bastião da humanidade. Os implantes determinam a adesão a várias castas que dividem a comunidade. A violência e a pobreza levam à rebelião. Os jogadores assumem o papel de um herói que, de forma única, pode lutar tanto no mundo físico quanto no ciberespaço. O objetivo é subir a torre e derrotar seu governante, o Keymaster. A mecânica central do jogo é um golpe uma morte, o que significa que um ataque é suficiente para matar um inimigo ou o você mesmo.

Ghostrunner será lançado para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PS4 em 27 de outubro.

Watch Dogs: Legion (29 de Outubro)

Watch Dogs Legion
A história do jogo irá se concentrar nos esforços da filial londrina do grupo de hackers DedSec no combate a um novo regime autoritário que tomou o controle de Londres e do resto do Reino Unido, graças ao avançado sistema de vigilância conhecido como ctOS. Para conseguir a liberdade novamente, o grupo recruta aliados de toda a cidade, cada um com suas próprias habilidades e experiências pessoais, recrutando-os para sua causa a fim de libertar a cidade como uma força de resistência, para isso vais ter que ajudar o personagem que deseja recrutar em alguma atividade. Cada personagem do jogo terá sua própria história e conjunto de habilidades e fornecerá uma influência mais dinâmica à narrativa do jogo à medida que a história avança.

Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com a versão do Xbox Series X sendo lançada em 10 de novembro e a versão de PS5 lançada em 12 de novembro.

Pikmin 3 Deluxe (30 de Outubro)

Pikmin 3 Deluxe
Esta versão de luxo de Pikmin 3 inclui novas missões opcionais estrelando Olimar e Louie, a opção de jogar o modo história com um amigo e todo o conteúdo extra do lançamento original. Depois de uma aterrissagem forçada, estes exploradores devem trabalhar com os Pikmin para se reencontrar e completar suas missões, Comande, atire e cresça Pikmin com diferentes habilidades e pontos fortes. Pikmin alados podem voar, enquanto Pikmin azuis podem respirar embaixo d´água. Ao escolher o Pikmin certo para a tarefa e trocar entre os três capitães (ou coordenando com um segundo jogador), você pode trabalhar de forma eficiente para colher frutas e cultivar o seu próprio esquadrão Pikmin.

Pikmin 3 Deluxe será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 30 de outubro.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope (30 de Outubro)

The Dark Pictures Anthology: Little Hope
Quatro estudantes e um professor ficam presos na cidade abandonada de Little Hope. Encurralados por um nevoeiro impenetrável, eles tentam fugir desesperadamente enquanto têm visões horripilantes do passado. Eles precisam descobrir o que move essas aparições antes que as forças malignas em ação levem suas almas para o inferno. Testemunhe visões assustadoras do passado, atormentadas pelos Julgamentos das Bruxas de Andover do século XVII.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado em 30 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Visite as nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram!

Comentários


As Principais Histórias do Mês

Trailer Dublado do Filme My Hero Academia: Ascensão dos Heróis é Divulgado

Star Wars Episode 1: Racer - Trailer de Lançamento | Nintendo Switch

Marvel's Avengers Recebe Primeiras Imagens Rodando no PlayStation 5

Warner irá desativar o HBO GO para colocar o HBO MAX em foco